sábado, 8 de agosto de 2009

Nx Zero entrevistado por Detour

Di:
É a banda começou com um único membro que está até hoje que é o Daniel(Di aponta pro Dani), ele toca bateria mesmo, mas ele tá ai no baixo. É agora ele ta só brincando ai ô. O Phlippe que toca hoje no Dia e o Yuri que toca no granada. Então ai o a banda teve varias formação né, é a banda até chegar aqui foi, o Daniel que participou bastante né Desde o começo eles, tudo acontecu assim né o Gee tocava baixo, quando FI tava na guitarra e o Gee no baixo ae, aconteceu de um cara sair da guitarra, ae o Gee assumiu. Ae me chamaram pra ser o vocal, e ai num tinha baixista, e ai agente achou o Conrado(Caco).

Detour:
E ai existe esse negocio de emocore ou não existe?

Fi:
Não tem como negar, a maioria da gente são oque são. Não tem oque falar é ou num é. Agente não tem nenhum preconceito. Sò que esse negocio de imitar assim não existe.

Di:
Agente num tem aquele treta de ficar na internet e tal. Mas é que agente já acostomou então, agente né mal acostomou a galera. Agente até gosta de fazer isso porque foi assim que começou tudo né. Agente nunca largou isso então... Então ai agente quer levar isso até todo mundo né. Mmm. Escotei ainda é. É eu achei uma coisa importante assim um coisa diferente.

Daniel:
Eu curto é... como é que chama? É... altos dessistentes.

O resto da entrevista você curte em:
http://br.msn.cyloop.com/detour

Créditos: Cyloop e detour

Um comentário:

Unknown disse...

Gente amo vcs !!!!!
a galera toda do nx
Bjin pra vcs
e muito sucesso nessa carreira de vcs!!!
cara vcs são mesmo o máximo
bjos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!*_*!!