domingo, 19 de julho de 2009

Uma chance Nx Zero

I hope someday will comeFaking feelings on my ownDead days on coldAll aloneWhen it’s overI’m sure she’s not the one
Feche os olhos, faça suas precesAcredite no que ninguém vê
Uma chance!Não desisto de tentarVem aqui, tenho algo pra falar.Sei que não é fácil encarar a traiçãoMachuca eu seiÉ verdade.
Cego?Sim sou euCerta, é você!Ouça o que eu tenho a dizer:Minhas palavras não te fazem nem pensar
Cego?Sim sou euCerta, é você!Ouça o que eu tenho a dizer:Minhas palavras…
E de novo eu tenteiMesmo assim não consegui.
Uma chance!Não desisto de tentar.Vem aqui!Tenho algo pra falar.Sei que não é fácil encarar a traiçãoMachuca eu sei!É verdade.
(Vai.!)
Eu só queria (eu só queria)…uma chanceEu só queria (eu só queria)…uma chanceEu só queria…uma chanceEu só queria..Eu só queria..
(OUL)
Cego?Sim sou euCerta, é vocêOuça o que eu tenho a dizerMinhas palavras não te fazem nem pensar
Cego?Sim sou euCerta, é vocêOuça o que eu tenho a dizerMinhas palavras…

Nenhum comentário: